Casa de Criadores lança concurso contra homofobia em parceria com Secretaria de Cultura e Cads

A Casa de Criadores se engajou  numa campanha bem legal e importante: a luta contra a homofobia. Em uma parceria com o Cads (Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual), da Prefeitura de São Paulo e a ACGE (Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias), da secretaria de cultura do governo do estado, estamos lançando o concurso Homofobia Fora de Moda. Se você é estilista, estudante de moda, designer gráfico ou gosta de desenhar, mande pra gente uma proposta de imagem (estampa/logotipo) inspirada nesse tema (Homofobia Fora de Moda).

Os 30 trabalhos melhor selecionados serão expostos durante a 29ª Casa de Criadores, que acontece em junho, onde um corpo de jurados formado por personalidades da moda e da cultura escolherão a imagem eleita o símbolo da campanha. A proposta vencedora será transformada numa camiseta, comercializada em todo o Brasil e com toda a renda revertida para ações que combatam a homofobia.

Bem bacana né? Os três primeiros colocados ganham um prêmio em dinheiro. E, de quebra, o vencedor poderá estagiar no departamento de estilo da marca Cavalera (veja o regulamento completo lá em inscrições

O que vc está esperando para se inscrever? Ajude a gente a mostrar que a moda combate a intolerância.

Compartilhe: