Walério Araújo e Karin Feller fazem desfile na Colombiatex

Os estilistas Walério Araújo e Karin Feller, da Casa de Criadores, fizeram uma participação super especial no evento Colombiatex, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de janeiro na cidade de Medellin, na Colômbia. Trata-se da maior feira têxtil da América Latina, um evento que conta com a participação de cerca de 25 empresas têxteis brasileiras.

É o segundo ano consecutivo em que estilistas da Casa de Criadores são convidados para participar do evento, numa iniciativa da Abit (associação brasileira da indústria têxtil). Ano passado, os desfiles apresentados foram os dos estilistas Gustavo Silvestre e Cynthia Hayashi (veja esse post aqui).

Walério e Karin, vencedora da primeira edição do projeto Ponto Zero, desenvolveram looks com tecidos de algumas das empresas brasileiras que participaram desta edição da feira. Tratados como celebridades pela imprensa local (que valoriza muito a moda made in Brasil), a dupla de estilistas apresentou um desfile onde os looks criados foram inspirados num ideal de mulher: uma provocante mistura das sensualidades da colombiana e da brasileira. O resultado você vê aqui, nas fotos abaixo:

 

Karin Feller para TDB

Karin Feller para Renauxview

Karin Feller para Hudtelfa

Karin Feller para Rosset

Karin Feller para Zanotti

Karin Feller para Nova Dublagem

Karin Feller para Vicunha

Karin Feller para Sancris

Karin Feller para Cedro

Walério Araújo para Santanense

Walério Araújo para Canatiba

Walério Araújo para Farbe

Walério Araújo para Cataguases

Walério Araújo para Neotextil

Walério Araújo para Tavex

Walério Araújo para Rhodia

Walério Araújo para Savyon


Walério Araújo e Karin Feller

Compartilhe: