Grupo Lunelli e Casa de Criadores Lançam Portal de Fashion Filmes

A Casa de Criadores e o Grupo Lunelli (patrocinador máster do evento) acabam de lançar um incrível portal de fashion filmes brasileiros com algumas das produções recentes de vídeos mais bacanas feitas por grandes nomes do segmento. Com curadoria do estilista Dudu Bertholini, o portal pretende estimular a cada vez mais crescente produção de vídeos de moda no país.

Já no ar (clique aqui), o portal traz os trabalhos de diretores, fotógrafos e produtores badalados, como Jacques Dequeker (John John e Vogue), Thiago Jenné (Herchcovitch; Alexandre e Colcci), Planalto (Hangar 33, Lez a Lez e Cotton Project) e Lucas Valente (Cravo & Canela), entre vários outros.

Mas não pense que só nomes consagrados terão espaço dentro do portal. A idéia é que novos talentos também possam publicar seus trabalhos por lá. Para isso, basta que os interessados inscrevam seus vídeos. Os filmes devem se enquadrar nas categorias fashion filmes, editoriais ou outros trabalhos ligados ao tema moda. Caso sejam aprovados pelo curador, os vídeos serão publicados no site e ficarão no ar permanentemente. Bacana né? Ficou interessado? Se inscreva aqui.

Vídeo Elastic Denim, da badalada produtora Planalto

 

Portal Fashion Films

http://portalfashionfilms.com/

 

Compartilhe: