Natura convida 7 estilistas da Casa de Criadores para desfile que interpreta os aromas

fabia_bercsek_op1-400x290

Natura também entra de cabeça na 40ª Casa de Criadores com desfile que promete deixar os fashionistas animados. A marca assina o projeto “Perfume de Vestir”, que será apresentado na passarela no segundo dia do evento, terça-feira. Intitulado Perfume de Vestir por Natura, o desfile foi inspirado no editorial de mesmo nome, publicado na Revista Edição Natura nº 04 e que faz uma interpretação dos caminhos olfativos sensoriais da perfumaria da marca. A ideia do ensaio fotográfico foi ilustrar, com roupas, acessórios e beleza, diferentes grupos olfativos que compõem uma fragrância.

Pois bem: a Natura convidou sete estilistas da Casa de Criadores para desenhar uma coleção: Fabia Bercsek (foto acima), Fernando Cozendey, Rober Dognani, Tarcísio Brandão e Weider Silveiro, além de Deisi Witz e Igor Bastos que, juntos, fazem a grife Också. O resultado? 24 looks com styling de Paulo Martinez e beleza de Marcos Costa, maquiador oficinal da Natura. A trilha sonora do desfile será da produtora Brisa, de Marcio Arantes e Heloisa Aidar – esta última, produtora de Tulipa Ruiz. A trilha foi gravada pela cantora Mariana Aydar, com direção artística do DJ Zé Pedro.

Anote aí: na noite do dia 8 a Natura faz um coquetel para convidados em seu lounge na Casa de Criadores para o lançamento da Revista Edição Natura nº 04. No espaço, que funcionará durante toda a semana, os convidados do evento poderão conhecer e experimentar as fragrâncias da marca. Em tempo: quem cuida do lounge da Natura é a jornalista Vanessa Barone, que já trabalhou no grupo Estado.

Serviço
40ª edição Casa de Criadores
7 a 11 de novembro
18h às 20h30 (funcionamento dos lounges)
20h30h às 22h (desfiles)
22h às 23h (funcionamento dos lounges)
Local: Clube Atlético São Paulo (“Clube dos Ingleses”)
Rua Visconde de Ouro Preto, 119 – Consolação, São Paulo – SP
Entrada mediante convite ou credencial

Compartilhe: