Algumas razões pelas quais a camiseta branca pode transformar o seu look! Siga as tendências!

Está para ser criada uma peça tão versátil quanto a camiseta branca. Seja com modelagem mais sequinha, larga ou oversized, ela é o item mais curinga que qualquer garota pode ter no guarda-roupa. Com ela dá pra fazer a linha básica, rocker, equilibrar com peças mais chiques e ainda carregar mensagens de impacto. Olha só a nossa seleção!

FRASES DE EFEITO & LOGOMANIA

IMG_1594

À esquerda, look do desfile da Gucci de primavera 2017. À direita e acima, Victoria Beckham usando camiseta da marca que leva seu nome e, abaixo, camiseta de destaque no desfile da Dior de primavera 2017 || Créditos: Divulgação

Como esquecer do frisson provocado pela Dior quando apresentou, em seu desfile de primavera 2017, uma t-shirt branca com a frase “We should all be feminists” (“Nós deveríamos ser todos feministas”). Pouco depois veio Victoria Beckham, criando para a marca que leva seu nome a camiseta “Fashion Stole My Smile” (“A Moda roubou o meu sorriso). Vai ano, vem ano e uma boa t-shirt continua sendo a melhor forma de dizer ao mundo uma frase de efeito. Ainda sob o poder da escrita percebemos o movimento da Logomania, como fez a Gucci com a camiseta acima no desfile de primavera 2017.

SOBREPOSIÇÕES

tee

Kendall Jenner e Gigi Hadid com produções que combinam t-shirts brancas com peças inspiradas em camisolas || Créditos: Reprodução

Camisetas brancas sempre foram ótimas como pano de fundo para regatas, blusas de alças e, mais recentemente, por baixo dos vestidos tipo camisola, tão em alta já há últimas temporadas. A peça tem o papel de transformar o look feito para dormir em uma produção urbana. Acima, as bffs Kendall Jenner e Gigi Hadid usando a tendência.

ROCKER

tshirt

Street style e Olivia Culpo || Créditos: Reprodução

Não é à toa que uma boa camiseta branca está na “lista de essenciais” das garotas mais estilosas. São elas Ines de la Fressange, Garance Doré, Kate Moss, Alexa Chung e por aí vai. A peça é curinga para a produção de um visual rocker quando combinada a All Stars, jaquetas de couro e jeans. Receita sem margem de erro para um look cool e com pegada rock’n’roll. Se a ocasião pede algo mais leve e fresh, aposte na combinação bermuda boyfriend jeans, blazer de tom próximo à camiseta e sandália (foto abaixo).

white

Street style e, abaixo e à direita, Alessandra Ambrosio sempre gata || Créditos: Reprodução

Compartilhe: