Depois de 22 anos no estilo da Richards, Marcelo Gomes vira sócio de marca com conceito socioambiental

Dança das cadeiras na moda carioca! Marcello Gomes, que atuou durante 22 anos na área de estilo da Richards, sendo os últimos 5 como diretor-criativo, e também da marca de sapatos Selaria, acaba de entrar na sociedade da Odde Rio, label jovem de sapatos e acessórios. Na nova posição, caberá a Marcello levar sua experiência em alinhar a criação de produtos com a ideologia de marca, além da captação de novos investimentos. Com pegada jovem e preocupação socioambiental, a Odde passa agora a apostar também em acessórios como malas, carteiras e alguns outros não tão comuns. Além de Marcello Gomes, a Odde conta com seu sócio fundador, Kaue Maciel (ex Osklen), a designer Suzana Til e o empresário Thiago Mello.

Marcello nota

Marcello Gomes || Créditos: Divulgação

Sobre o que Marcello Gomes almeja conquistar com o novo desafio? “Penso que a Odde é uma marca iniciante e jovem, mas com consciência e espírito de marca muito estruturado. Além disso, não existe no Brasil uma marca de calçados e acessórios com design requintado, personalidade, conceito e lifestyle como a Odde. Para mim, a Selaria Richards estaria dentro desse perfil e claro será nosso concorrente direto.” Para o futuro, Marcello nos adiantou que planeja extensão de uma linha completa de vestuário.
Claro que não deixaríamos de perguntar a ele qual o segredo que faz da Richards uma marca de tanto sucesso Brasil afora. “Acredito que a Richards faça tanto sucesso há tanto tempo, e de forma contínua, porque sempre acreditou em seus valores e princípios. Uma marca está sempre exposta a muitas ‘oportunidades perigosas’ que o próprio mercado oferece e que muitas vezes levam ao desvio de rota das marcas. A Richards nunca saiu do seu estilo e sempre teve um equilíbrio entre qualidade e preço. Nunca pensou em ‘moda’ e sim em estilo de vida e nas necessidades dos clientes. Cliente: esse sempre será o foco e estará em primeiro lugar.”
 
 
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