Duas parcerias deluxe serão lançadas: Charlotte Olympia & Marvel e All Star & JW Anderson

A notícia boa chega em dose dupla nesta terça-feira na Casa de Criadores com os anúncios de duas parcerias inéditas e extra cool no mercado: Charlotte Olympia e Marvel e All Star & JW Anderson. Qual é melhor? Impossível escolher, mas abaixo contamos detalhes sobre cada uma delas.

Charlotte Olympia & Marvel

Cena do vídeo de anúncio da parceria Charlotte Olympia X Marvel || Créditos: Reprodução Instagram

A coleção entre a designer britânica de sapatos Charlotte Dellal, nome por trás da marca Charlotte Olympia, com a produtora de cinema americana Marvel, uma fábrica de super heróis, foi anunciada pelo Instagram da marca nessa segunda-feira com vídeo de animação que incorpora ilustrações de criações da marca em cena de “Homem Aranha” produzida com desenho em quadrinhos (assista abaixo).

A Marvel é famosa pela criação de ícones como Homem Aranha, Guardiões da Galáxia e X-Man, enquanto Charlotte Dellal tem teias de aranha como sua marca registrada. Logo, uma parceria entre ela e o Homem Aranha tem tudo a ver. A coleção chega às lojas no dia 5 de julho e vai contemplar modelos de sapatos e acessórios que são clássicos da Charlotte Olympia como sandália de salto alto e tiras, um par de tênis vermelho e clutch com bordada de teia de aranha.

Em ocasiões passadas, a Charlotte Olympia já lançou coleções em parceria com as Havaianas, M.A.C, com a marca de lingerie Agent Provocateur e, mas recentemente, com a boneca Barbie da Mattel.

All Star & JW Anderson

All Star & JW Anderson || Créditos: Divulgação

A Converse, uma das marcas de tênis mais icônicas do mundo, não para de se reinventar. Sua última tacada é uma parceria que é puro brilho, literalmente, com o estilista britânico de marca homônima J.W Anderson. Coberto de glitter, o modelo fruto da parceria tem tudo para ser desejo entre os mais estilosos.

Os tênis foram apresentados pela primeira vez durante o desfile de primavera-verão 2018 da linha masculina da marca, que rolou neste mês em Londres, e estarão à venda em breve em todos os tamanhos para atender homens e mulheres. Segundo o estilista disse em entrevista ao portal “Business of Fashion”, a conversa entre ele e a marca rola há anos. Ainda bem que finalmente saiu do papel!

All Star & JW Anderson || Créditos: Divulgação

Compartilhe: