Para comemorar seus 20 anos, marca carioca FARM monta banda de MPB que canta o otimismo!

Parte da estratégia de vender moda e também pelo amor à música, a marca FARM lançou uma banda: Flor de Sal. Tudo para celebrar seus 20 anos de vida. A ideia é “cantar sua história, suas crenças e seus encantos”. Os compositores convidados são Micael Amarante, também da banda Mohandas, parceira da marca desde 2012, e Karina Zeviani, brasileira que fez parte das bandas internacionais Thievery Corporation e Nouvelle Vague.

A dupla chamou a atenção da marca com a faixa “Amor de Eletricista”, composta e executada por eles no último trabalho solo de Micael, “Luz”. Compuseram nove canções originais para o álbum que foi gravado no estúdio Secreto, no Rio, e no Secret Air, em Secretário. A produção musical é de Filipe Rasta e o álbum tem participação de jovens músicos da cena carioca: Danilo Andrade no teclado, sintetizadores e trompete, Mafram do Maracanã na bateria, percussão e programação, Marcelo Cebukin nos sopros, Dudu Oliveira na flauta e no saxofone, e na co-produção musical. “Música sempre fez parte da história da FARM. Celebramos a brasilidade em suas diversas expressões e, música, sem dúvidas, é uma delas. Seria impossível pensar nos nossos 20 anos sem pensar em música. Música é vida!”, diz Kátia Barros, sócia-fundadora e diretora criativa da FARM.

E podemos esperar o tipo de música de quem tem fé na humanidade, a exemplo da A Banda Mais Bonita da Cidade, o que pode dividir opiniões. Mas abraça a MPB brasileira, que bom, com destaque para temas como empoderamento feminino. Os primeiros sons da banda já estão online e disponíveis no iTunes, Google Play e também no Spotify.

O show de estreia de Flor de Sal acontece no dia 25 deste mês durante a festa de 20 anos da FARM no Dia da Rua, no Rio. O lançamento marca também um passo importante na evolução da Rádio FARM, a posicionando também como editora e gravadora musical. Lembrando que a FARM é um belo case de sucesso a se seguir: nasceu em um pequeno estande em uma feira de moda no Rio de Janeiro, virou uma loja e depois uma rede de lojas que conquistou o Rio e Brasil. Seus sócios são Marcello Bastos e Kátia Barros, que traduzem bem o estilo cool dos cariocas.

 

www.farmrio.com.br

Facebook: adorofarm

Instagram: @adorofarm

www.farmrio.com.br/radiofarm

https://open.spotify.com/user/radio_farm

Compartilhe: