Parte do projeto 365 da Prada, campanha do fotógrafo Willy Vanderperre aposta em fotos + ilustrações

Acaba de ser lançada a campanha da Prada em colaboração com fotógrafo belga Willy Vanderperre, que aposta no mundo gráfico das narrativas sobrepostas. Totalmente ilustrada, a campanha faz parte do projeto 365 da marca, o novo fluxo visual da Prada que se inicia com a coleção Uomo Spring/Summer 2018. Os modelos são Joaquim Arnell, Oskar Aua, Max Barczak, Tom Bird, Simon Bornhall, Benno Bulang, Lenny Diauw, Daan Duez, Mathieu Franke, Paul Hameline, Tony Harak, Ko Hei, Anton Herasimov, Kaissan Ibrahima, Yhor Liubchenko, Ni Hao Ran, Filip Rosen, Tre Samuel, Efraim Schroder, Joseph Signoret, Honza Stiborek, Robin Van Der Voen e Quintin Von Konkelenberg.

Em tempo: a 365 aposta em um novo conceito de publicidade de moda multi-facetado, com múltiplas interpretações das coleções da Prada. Em vez de representar uma ideia singular por meio das imagens de uma coleção inteira, a aposta é em múltiplas narrativas, inconstantes e multi-dimensional. Não apenas uma história, mas várias em cena. Para saber mais e conferir outras imagens da nova coleção, só clicar no site da marca.

Sobre Willy Vanderperre, ele assina as novas campanhas da Calvin Klein com Raf Simons, seu parceiro de longa data, e criou no começo do ano uma série de 12 fanzines com os 12 modelos que ele mais gosta. Em “o /12”, o primeiro, mostra retratos íntimos de modelos nus. Para conferir mais trabalhos do belga, entre neste Tumblr!

Compartilhe: