Plataforma de tendências inglesa Stylus desembarca no Brasil e já tem fórum na agenda!

De olho no potencial da moda brasileira, acaba de desembarcar no Brasil a Stylus, consultoria de inovação e tendências inglesa criada em 2010 por Marc Worth, fundador da WGSN – a maior plataforma de previsão de tendências do mundo. O nome por trás da operação brasileira da consultoria é Andrea Bisker, empresária conhecida por ter criado a Mindset, braço da operação da WGSN no país durante nove anos e adquirida pelo grupo em 2013 e que liderou a operação do projeto na América Latina por dois anos.

A empresária Andrea Bisker, nome por trás da operação brasileira da Stylus || Créditos: Reprodução

A empresária Andrea Bisker, nome por trás da operação brasileira da Stylus || Créditos: Reprodução

A Stylus chega ao país para ajudar empresas a processar percepções globais relacionadas ao lifestyle, desenvolvimento de produto e engajamento, estimulando inovação e crescimento. Como um braço da consultoria, a Stylus Advisory vai oferecer a seus membros serviço customizado em análise de tendências.

E tem mais: a novidade vem acompanhada da primeira edição do Stylus Innovation Forum em São Paulo, evento que já acontece em Londres, Nova York e Tóquio e passa a acontecer também regularmente na cidade. O fórum reúne profissionais e especialistas do setor para debater sobre inovações que impactam o lifestyle do consumidor, o desenvolvimento de produtos e as estratégias de engajamento.

Palestra durante evento do Stylus Innovation Forum || Créditos: Reprodução

Palestra durante evento do Stylus Innovation Forum || Créditos: Reprodução

Com o tema “A Moeda da Dissidência”, o evento em São Paulo vai discutir o posicionamento das marcas com relação às mudanças de atitude do novo consumidor e contará com a presença do time internacional da Stylus. O CEO Marc Worth, a analista de tendências Saisangeeth Daswani e a consultora sênior Bia Bezamat se unirão a Andrea Bisker para abordar atuais valores de consumo.

luxo

Como a empresa nasceu
Após ter vendido o portal WGSN para o grupo britânico EMAP em 2005, Marc criou a Stylus e, há sete anos, vem ajudando mais de 500 empresas de diferentes segmentos ao redor todo o mundo a inovar e a crescer por meio do processamento de percepções globais sobre estilo de vida, design e engajamento. O lançamento oficial da consultoria aconteceu nesta quarta feira durante o Stylus Innovation Forum. Mais sobre a empresa aqui.

Compartilhe: