Filha de revolucionários, Stella McCartney leva modelos de luxo pro aterro sanitário em nova campanha!

Paul McCartney não poderia querer um filha melhor do que Stella. Ainda mais ela tendo como mãe Linda McCartney, a groupie mais famosa depois de Yoko Ono que, além de herdeira milionária (seu pai, George Eastman, foi o fundador da Kodak), cantou com Paul na banda Wings de 1971 a 1981 e também teve uma carreira promissora como fotógrafa, clicando grandes nomes do showbiz. Stella é tudo que uma filha de um cantor revolucionário pode querer porque injetou na moda, caminho que escolheu para fazer sua arte, todo um conceito de sustentabilidade e novos questionamentos.

Para a campanha de inverno 2017 da marca que leva seu nome, Stella (que é vegana) mandou modelos e looks para um aterro sanitário na Escócia. “A ideia que tivemos com esta campanha é retratar quem queremos ser e como transmitir nossa atitude a um pensamento coletivo. Os ambientes e estruturas construídos pelo homem são desconectados e desconhecem a vida e o planeta, por isso, há desperdício”, ela disse.

As fotos são de Harley Weir, que ao lado do artista Urs Fischer, elegeu as modelos Birgit Kos, Iana Godnia e Huan Zhou. Já o vídeo ganhou música da rapper australiana Tkay Maidza. Abaixo, o vídeo da campanha e mais abaixo um clássico dos pais de Linda, pra gente não esquecer de onde vem o DNA da lindinha!

Compartilhe: