H&M anuncia parceria com a Erdem, marca que é sucesso entre as britânicas mais influentes

Depois de se associar a nomes como Karl Lagerfeld, Kenzo, Maison Margiela e Stella McCartney para criar coleções desejo a preços mais módicos, o novo movimento da H&M é uma coleção criada com a Erdem – marca baseada em Londres que responde com frequência por elogiados looks usados por musas como Kate Middleton, Alexa Chung e Keira Knightley.

O lançamento da coleção em lojas selecionadas da rede de fast fashion sueca e online acontece no dia 2 de novembro, e apresentará a primeira linha masculina já criada por Erdem Moralioglu, nome por trás da marca. Moralioglu nasceu em Montreal, Canadá, e é filho de mãe inglesa e pai turco. Ganhou os prêmios de Melhor Designer pelo Canadian Arts & Fashion Awards e em 2014 foi nomeado Designer do Ano pelo Conselho Fashion Britânico. Ele é o único dono de sua companhia, que teve receita avaliada em 9,5 milhões de libras, 20% superior aos dados divulgados do ano anterior.

Famosa por estampas vibrantes, materiais inusitados e silhuetas femininas, a marca usará compilado de bestsellers de sua trajetória na moda como base para a criação das peças para a H&M. Promete!

Confira abaixo teaser sobre a coleção criada por Baz Luhrmann.

Compartilhe: