Mini manos: site Hypebeast, gigante virtual de streetwear, lança agora sua versão kids

A audiência da Hypebeast, empresa de mídia referência no segmento mundial do streetwear, está prestes a crescer com o lançamento de seu novo site, o Hypebeast kids – versão infantil do portal que leva o nome da companhia. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira pelo portal “Business of Fashion”.

O site será lançado com o patrocínio da Kids Foot Locker e vai reunir notícias e perfis de designers com seus filhos, como Dao-Yi Chow da Public School e Humberto Leon da Opening Ceremony. Tudo com o viés de moda de rua, claro. Além disso, mais produtos infantis serão agregados à HBX, plataforma global de e-commerce do grupo.

Seu perfil no Instagram, que acaba de ser criado, já conta com quase 4 mil seguidores e fotos fofas ao extremo de pequenos descolados com skates, bonés, slides e mais.

Em março de 2017, o grupo, que agrega os sites citados acima e também o aplicativo de música Hypetrak e o Popbee, site direcionado a millennials asiáticas, atraiu 9,9 milhões de visitantes, marcando aumento de audiência em 64% ao longo do ano. No mesmo mês, fechou sua receita em US$ 28 milhões (R$ 89 milhões), 43% a mais em relação ao mesmo período do ano anterior.

Hoje, o Hypebeast conta com 132 funcionários e uma rede de freelancers pelo mundo. Seu diferencial? Fazer dinheiro com publicidade e venda de seu e-commerce!

Em fevereiro de 2017, a companhia lançou a agência criativa Hypemaker como um braço de sua operação, para amplificar os serviços de conteúdo que já eram oferecidos à marcas parceiras.

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