Louis Vuitton entra na onda dos smart watches com modelo do tipo luxuoso

A mais nova marca a entrar na corrida tecnológica do mercado é a Louis Vuitton, que apresentou nesta terça-feira um smart watch pra chamar de seu. Batizado Tambour Horizon, o modelo integra a linha de relógios da maison francesa Tambour, criada pela empresa há 15 anos, e se junta às prateleiras aos modelos Connected, da Tag Heuer, o Apple Watch Hermès e a linha Access, criada por Michael Kors em parceria com a Fossil.

Smart watch Louis Vuitton

Criado em parceria com o Google e a Qualcomm Technology e feito na Suíça, o acessório oferece uma série de aplicativos, avisa quando chegam e-mails e mensagens, conta seus passos e por aí vai. Suas desvantagens? Não tem um monitor cardíaco e não substitui um celular. Pode ser conectado aos sistemas Apple e Android e tem bateria que dura cerca de um dia. Quer mais? Ele se conecta via Bluetooth e funciona com Wi-Fi.

Smart watch Louis Vuitton

Está disponível em três acabamentos: aço polido, aço escovado e preto total, e conta com 30 pulseiras diferentes para homens e mulheres, que podem ser trocadas. É o design dando cada vez mais as mãos à tecnologia!

Cabo USB que acompanha o smart watch Louis Vuitton

Abaixo, vídeo de apresentação do modelo.

Compartilhe: