Mario Testino vai fotografar campanha só com mulheres cheias de poder e influência

Lembra que falamos aqui sobre a Intimissimi? Sobre como a marca é um ótimo negócio a se apostar com uma franquia? Pois bem: voltando ao assunto, a Intimissimi se uniu ao fotógrafo peruano Mario Testino para para criar sua nova campanha mundial, #insideandout, que será lançada em setembro. A ideia é expressar a essência, a personalidade e o poder de mulheres bem-sucedidas, de diferentes áreas e nacionalidades. Para tanto, um time de beldades foi convocado. Foram clicadas pelas lentes de Testino a atriz norte-americana Dakota Johnson, a influencer britânica de gastronomia Ella Mills, a tenista sérvia Ana Ivanovic e a top russa Irina Shayk, parceira de longa data da marca que volta à ativa depois de dar à luz Lea, sua filha com o ator Bradley Cooper.

A atriz norte-americana Dakota Johnson || Créditos: Reprodução

“O elenco é fabuloso, mas também gostei do desafio de comunicar uma campanha de roupas íntimas através de mulheres que estão completamente vestidas. Quis aguçar a imaginação do consumidor para tentar descobrir que tipo de lingeries elas estariam usando embaixo de suas roupas. É uma maneira muito ousada de vender roupa íntima “, diz Testino. Vamos ver…

Compartilhe: