Guarda-roupa fast-food! McDonald’s leva seus ícones para nova linha de roupas

Por essa ação do McDonald’s ninguém esperava! Para promover seu novo serviço de delivery que começou a operar neste ano em uma série de países, em parceria com o Uber Eats, a rede de fast-food acaba de apresentar uma coleção repleta de itens pensados para melhorar o conforto de seus clientes que gostam de comer em casa. Batizada McDelivery Collection, a linha inclui um pijama de macacão com estampa de Big Mac para adultos, conjunto de moletom e sandália com estampa de batatas fritas, porta-travesseiros de hambúrguer e ainda uma cesta de picnic recheada de itens do Mc.

McDonalds Collection || Créditos: Divulgação

A coleção é descrita pela empresa como “uma seleção divertida e de moda que você pode vestir ou usar quando e onde quiser”. A linha faz parte de uma promoção do aplicativo UberEats e funciona para quem pdeir às quartas-feiras.

Com a novidade, o Mc se une à KFC, que lançou há pouco sua própria linha de “roupas fast-food”. Com a temática de seu famoso frango, a linha da KGC reúne meias, camisetas e acessórios, incluindo um colar inspirado em seu best-seller finger-lickin’ good (de lamber os dedos, em português).

Compartilhe: