Conheça a marca masculina inusitada escolhida por Beyoncé para apresentar seus gêmeos ao mundo

Beyoncé parou as máquinas na madrugada desta sexta-feira ao apresentar ao mundo seus gêmeos recém-nascidos, frutos de seu casamento com Jay-Z, por meio de foto publicada em suas redes sociais. Além dos rostos, a publicação confirmou os nomes dos pequenos e revelou sua data de nascimento. “Sir Carter and Rumi 1 month today”, escreveu Beyoncé.

Beyoncé com seus gêmeos Sir e Rumi Carter || Créditos: Reprodução Instagram

Claro que a foto, extremamente aguardada por seus fans mundo afora, foi meticulosamente programada. Em tempos de superexposição, a vida pública se tornou pura estratégia de marketing, já que “publicar” significa estar no alcance direto do mundo todo. O clique de Beyoncé faz parte de um ensaio com mood profano e inspiração renascentista parecido ao que a superstar fez para anunciar sua gravidez e que foi divulgado em fevereiro deste ano.

Na imagem, Bey surge com os bebês em seu colo, rodeada de flores a bordo de vestido esvoaçante – e faz uso de véu. O nome por trás da produção? A Casa conta! É a espanhola Palomo Spain, marca de moda masculina com pegada romântica que celebra a moda sem gênero. Foi fundada pelo estilista Alejandro Gómez Palomo. Em entrevista à imprensa americana, o estilista contou que a peça foi feita de organza de seda vintage, de cerca de 1950 ou 60, garimpado em loja de tecido premium de Córdoba, na Espanha.

O pedido de criação do vestido foi feita por Beyoncé após a musa receber algumas peças confeccionadas pela marca como presente. Até o momento da publicação desta matéria, a foto já ultrapassou no Instagram a marca 7,5 milhões de curtidas, e tem tudo para quebrar um novo recorde da rede social como o post mais curtido da história. Visibilidade tipo sonho!

A peça faz parte da coleção de primavera/verão 2017 da marca, batizada Boy Walks in Exotic Forest. Palomo Spain. Para saber tudo sobre a marca, cola neste site!


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