It girl e consultora de moda australiana, Yasmin Sewell assume cargo power na Farfetch

Todos os olhares da moda estão voltados para a consultora de moda Yasmin Sewell nesta quinta-feira. A australiana acaba de ser anunciada nova vice-presidente de estilo e criação da Farfetch, cargo criado especialmente para ela. Yasmin vai responder para John Veichmanis, diretor de marketing da Farfetch, e liderar as equipes de edição e criação globais da plataforma de luxo. Com a chegada à empresa, a ideia é que ela traga sua poderosa experiência tanto na moda quanto no varejo.

O anúncio acontece pouco após a Farfetch formar parceria global de conteúdo e comércio com a Condé Nast, a fim de criar experiência de compra conectada ao universo editorial. 

A consultora de moda Yasmin Sewell

Para quem não a conhece, Yasmin é australiana mas mora em Londres há 19 anos. É musa de streetstyle e presença cativa nos maiores desfiles do mundo. Ao longo de sua carreira já trabalhou com as marcas Browns e Liberty em Londres e em 2012 criou a marca Être Cécile, ao lado de Jemma Dyas e Kyle Robinson.

Há cerca de dois anos foi nomeada diretora de moda do extinto Style.com. Referência total de estilo! Para acompanhar suas andanças na próxima jornada, assim como seus looks, siga ela no Instagram.

A Farfetch é uma empresa global de luxo fundada pelo português José Neves que mantém parceria com mais de 700 marcas ao redor do mundo. A plataforma realiza entrega de produtos para 190 países no mundo. O Grupo Farfetch agrega o e-commerce farfetch.com, a marca Farfetch Black & White e a Store of The Future – solução de varejo que conecta o mundo online ao off-line a partir de dados para aprimorar a experiência de varejo.

Em abril de 2017, lançou o projeto Store to Door in 90 Minutes, parceria exclusiva com a Gucci e disponível em 10 cidades espalhadas por quatro continentes – e que garante a entrega de produtos da marca em até 90 minutos.

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