Hangar 33 segue participando de feiras de aviação com sua coleção assinada por Rafael Varandas

Mais uma da Hangar 33. A pop up store itinerante da marca vai marcar presença na LABACE – Latin American Business Aviation Conference & Exhibition, considerada a maior feira de aviação executiva da América Latina, que acontece de 15 a 17 de agosto no aeroporto de Congonhas. Durante o evento, empresas nacionais e internacionais apresentam as novidades do setor. Lembrando que a LABACE é um evento fechado e o ingresso pode ser adquirido pelo valor de R$ 430,00.

A Hangar 33 lançou a coleção I AM HERE, a primeira sob direção de Rafael Varandas, na edição 40 da Casa de Criadores (leia mais do desfile aqui). As peças são inspiradas no universo da aviação, pilar base da marca, e no utilitarismo militar, que foi repensado para o streetwear. Na cartela de cores, o laranja, única nuance cítrica da coleção, se destaca em meio aos tons mais neutros como o azul marinho, preto, verde e bege.

Lembrando que a Hangar 33 marcou presença na feira de aviação desportiva Aviashow, que aconteceu de 19 a 21 de maio em Regente Feijó.

Hangar 33
Casa de Criadores- Inverno 2017
Novembro / 2016
foto: Alexandre Schneider/Fotosite

Compartilhe: