Marca francesa infantil arma venda com preço único a US$ 5 e leva clientela à loucura

Clientes foram ao delírio neste sábado nos Hamptons, quando uma loja da marca infantil de luxo Bonpoint baixou seus preços pelo valor único de US$ 5 (R$ 15,60). No montante, peças que chegavam a custar até US$ 300 (R$ 935).
Dois seguranças ficaram do lado de fora da loja impedindo que a multidão interessada nos descontos entrasse de uma vez só na loja. Um tempo depois da abertura da loja, conforme o movimento aumentou, foi preciso convocar outros dois profissionais para dar conta do alvoroço. Segundo fonte contou ao site “Page Six”, clientes eram encorajados a comprar caixas para transportar tantas compras.

Sacolas de compras do Super Saturday

A ação fez parte do Super Saturday, evento de vendas dos Estados Unidos parecido com a Black Friday, mas menor, e teve todo o seu lucro destinado à ONG que apoia fundo de pesquisa de câncer de ovário, a Ovarian Cancer Research Fund Alliance.
O sucesso da marca não é pouco. Anualmente arma desfile paralelamente a uma das semanas de moda de Paris. Neste ano, a apresentação aconteceu na Galerie de la Minéralogie et de Géologie e contou com Alessandra Ambrosio e Coco Rocha em sua plateia.

Desfile da Bonpoint em Paris

Compartilhe: