Paulo Martinez lança 3ª edição de publicação que define como “espaço para apresentar ideias”

Paulo Martinez, que já soma 35 anos de carreira como editor de moda, lança nesta quarta-feira, em São Paulo, a terceira edição de sua publicação independente “ESTE” – projeto que assina ao lado de Sonny Domingos, diretor da agência de publicidade SD MGMT, e com colaboração da diretora de arte Graziela Peres – eles editaram juntos a MAG!, lembra?

Foto de Andreas Heiniger na 3ª edição da “ESTE” || Créditos: Divulgação

Concebida como um espaço de livre expressão, a publicação reúne coletânea limitada de fotos autorais de grandes nomes, entre eles Gui Paganini, Nicole e Andreas Heiniger e Gustavo Zylbersztajn, em 300 exemplares numerados. A primeira edição do projeto foi publicada em 2015. Para saber mais, a Casa de Criadores conversou com Paulo Martinez. Confira!

Foto de Gui Paganini na 3ª edição da “ESTE” || Créditos: Divulgação

Casa de Criadores: Você vê a publicação como uma forma de conectar moda com o meio artístico?
Paulo Martinez: “Vejo a publicação como um espaço para apresentar ideias. Nosso mercado é tão carente de revistas que a Este é um espaço para isso. É um veículo independente, difícil de fazer diante da situação econômica do país, mas é um começo. Livres iniciativas são muito bem-vindas.”

Casa de Criadores: Você acha que nosso mercado sempre foi carente de revistas ou isso é algo dos tempos atuais? 
Paulo Martinez: “Mais dos tempos atuais. É com tristeza que vejo e acompanho o fechamento de vários veículos. Estou no mercado há 35 anos… Sou “revisteiro” (risos) “Comecei assim… fazendo revista. Fico triste, mas não dá pra ficar parado.”

Foto de Gustavo Zylbersztajn na 3ª edição da “ESTE” || Créditos: Divulgação

*A publicação será distribuída gratuitamente para um mailing de formadores de opinião das áreas de moda, beleza e cultura. Seu lançamento acontece nesta quarta-feira, às 19h, na Barbearia Cavalera, no Bixiga.

Data: 09.08, quarta-feira
Local: Barbearia Cavalera (R. Conselheiro Carrão, 451 – Bela Vista)
Horário: 19h

 

 

Compartilhe: