Para introduzir ousadia no dia a dia de seus clientes, Boticário escala Anitta para campanha especial

O Boticário elegeu Anitta como garota-propaganda de sua nova campanha, que apresenta as novas cores de batons da linha Intense. A escolha da estrela do pop é a sintonia entre as tonalidades ousadas dos batons e a personalidade da musa, que se tornou sinônimo de autenticidade. Não é raro vê-la expondo suas opiniões sobre os mais diversos assuntos e provando que não devemos ter medo de ousar, nem mesmo na maquiagem.

Making of da campanha do Boticário por Anitta || Créditos: João Sal

E para não errar no look, a cantora investe em maquiagens suaves no dia a dia, mas não deixa de usar um batom mais marcante. O shooting, feito em estúdio de São Paulo, teve a beleza assinada pelo beauty artist Henrique Martins composta por make natural, com foco total na boca. O styling ficou por conta de Daniel Ueda.

As novas cores de batom da Intense são azul (360 Graus), roxo (200 Mistérios), vermelho (12 Indiretas), marrom (120 Confidências) e vinho (170 Segredos). Todas buscam reforçar que ousadia pode, sim, fazer parte do dia a dia. Em opções matte e cremosos, os batons podem ser usados em qualquer tipo de situação.

Making of da campanha do Boticário por Anitta || Créditos: João Sal

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977 em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos e sabonetes, entre outros.

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