Largo da Batata em São Paulo vai sediar a Mostra 3M de Arte Digital. Vamos nos conectar?

Olha aí um motivo legal para se jogar no Largo da Batata, em São Paulo, reduto dos alternativos e palco de eventos interessantes. Pela primeira vez desde que foi criada, há 7 anos, a Mostra 3M de Arte Digital sai de espaços fechados e aterrissa no Largo da Batata em uma grande galeria a céu aberto com instalações artísticas inéditas e interativas.

São esperadas 150 mil pessoas, que circulam diariamente pelo local. Em pauta, tecnologia, ciência e mundo virtual na sociedade contemporânea. A 7ª Mostra 3M de Arte Digital é realizada com recursos da Lei Rouanet. Estarão presentes os artistas Guto Lacaz, Giselle Beiguelman, Maurizio Zelada, Alexis Anastasiou e a dupla Gisela Motta e Leandro Lima. São eles que vão contar, em primeira mão, junto com os organizadores da mostra, os detalhes das instalações que ficarão expostas por um mês no Largo da Batata, pra quem quiser ver!

Lembrando que a ELO3 é a empresa criadora do projeto da mostra desde a primeira edição e curadora da 7ª Mostra 3M de Arte Digital. E fique de olho no container.art, espaço criado especialmente para novos artistas da videoarte, que também poderão exibir seus trabalhos no meio do largo. As inscrições, via site, estarão abertas entre 19 de setembro e 19 de outubro. Então se joga lá no dia 19 deste mês pra entender melhor o projeto!

 

Compartilhe: