Salvatore Feragamo elege Paul Andrew como novo diretor criativo

Dança das cadeiras no mundo fashion! A marca italiana Salvatore Ferragamo anunciou nesta quinta-feira o estilista britânico Paul Andrew, atual responsável pela linha de calçados femininos da marca, como seu novo diretor criativo.

Como diretor de criação, ele deve supervisionar o desenvolvimento de todas as categorias de produtos femininos, bem como o conteúdo criativo das atividades de marketing, comunicação e imagem da marca. Sua chegada ao posto faz parte de estratégia da marca em reforçar o posicionamento mundial da Ferragamo como marca de lifestyle de luxo, forte em sapatos e artigos de luxo. Seu primeiro desafio? Uniformizar do ponto de vista criativo todos os produtos do universo feminino da marca.

As coleções masculinas da grife continuam sendo dirigidas pelo francês Guillaume Meilland, que está no cargo há quase um ano. Considerado um dos melhores talentos da indústria, Andrew fez seu nome na moda com sua própria marca de calçados. Ele assumirá seu novo cargo com a coleção outono-inverno 2018-19.

 

Compartilhe: