Uma tacada só: C&A lança neste mês coleções em parceria com GIG Couture e PatBo

À medida que a economia brasileira começa a dar sinais de melhoras, o varejo se posiciona para aproveitar da melhor forma o cenário mais favorável. Para aquecer suas vendas de fim de ano, a C&A aposta em dobradinha de coleção assinada por importantes marcas da moda nacional – estratégia que vem apostando há anos. São elas a mineira Gig Couture, famosa por seu tricô com design contemporâneo, e a PatBo, label jovem da também mineira Patrícia Bonaldi, que assina sua terceira parceria à rede holandesa.

Gig Couture para C&A – a marca mineira desenvolveu 16 looks exclusivos em jacquard com shapes e cores diversos. Plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados entram em cena para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas associadas à moda street e retrô. Na gama de produtos, tops, saias, calças, bodies e blusas que valorizam o corpo e definem a temporada com peças versáteis para dia e noite. A coleção chega à loja virtual da C&A no dia 16 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil a partir do dia 17 de outubro.

Gig Couture para C&A || Créditos: Divulgação

PatBo para C&A – pela terceira vez, a estilista imprime as cores e estampas que fizeram de seu trabalho sinônimo de feminilidade e apresenta coleção fluida para um verão leve e romântico. O branco é a cor chave da temporada e ganha destaque em looks de algodão com detalhes em laise. Estampas tropicais vintage, com flores e folhas, surgem em jaquetas bomber, tops cropped, blusas, saias A, minis e vestidos curtos de alças ou longos com amarrações estratégicas. São mais de 20 modelos com comprimentos, decotes e recortes estratégicos diversos. A Collection PatBo e C&A chega à loja virtual da C&A no dia 26 de outubro e em lojas selecionadas do Brasil a partir do dia 31 de outubro.

Coleção PatBo para C&A || Créditos: Divulgação

Sobre a C&A
Focada em propor produtos e experiências que vão além do vestir, conectando as pessoas a si mesmas e ao mundo à sua volta, a C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda. A marca abriu sua primeira loja no Brasil em 1976, em São Paulo, e hoje está presente em todas as regiões e tem cobertura nacional por meio de sua loja virtual. +www.cea.com.br

Compartilhe: