Quer dançar, quer dançar… A música do verão de Ana Flavia, Luisa Viscardi, Johnny Luxo, Felipe Venancio e Caca Di Guglielmo

Solta o som com alguns dos DJs amigos da Casa de Criadores!

Luisa Viscardi

Eu considero a IZA uma das grandes apostas de 2018. Dona de uma voz INCRÍVEL, acabou de ganhar o prêmio de artista revelação pelo WME Awards by Vevo, a primeira premiação musical 100% dedicada às mulheres e, além de tudo, tem um super carisma. Me apresentei com ela em uma festa de final de ano da Heineken há uns 2 anos e fiquei encantada com a presença de palco dela, fico muito feliz em ver esse crescimento profissional. Essa música em especial é um tiro certeiro, adorei a batida e a parceria com o Falcão, um dos grandes nomes da música nacional na minha opinião. Eu sou uma artista conhecida por tocar em diversos tipos de “rolês” e posso dizer que essa música tem funcionado em TODOS, é impressionante! Não consigo parar de ouvir. Hit do verão certeza!

Felipe Venancio


Charlotte Gainsbourg “Sylvia Says”. Muito bem produzido pelo Sebastian, que soube expor o lado Serge Gainsbourg dela. Achei super hit e mega pistinha. Verão mesmo. Ainda não é o single do álbum “Rest”, mas deve ser. Ouça aqui. 

Ana Flavia

Escolho Érica – Beautiful, a produtora brasileira mais marabichosa do momento.

Johny Luxo


A música é Agora é moda da Rita Lee. Mais atual, impossível!!! A música é de 1978 e a letra parece que foi escrita em 2017.

Caca Di Guglielmo


Pra mim o som do verão é o do produtor Tino Piontek, mais conhecido como Purple Disco Machine. Ele acaba de lançar seu primeiro álbum, “Soulmatic”, que mistura funk e new disco. Ele também é responsável pelos remixes mais bacanas da temporada, como esse para o Gorillaz que escolhi pra matéria. Aumente o som e dance!

 

Compartilhe: