Ray-Ban abre em São Paulo sua primeira loja no Brasil

São Paulo foi a cidade escolhida pela Ray-Ban para sediar a primeira flagship da marca no país. Localizada no shopping Morumbi, a loja abriu oficialmente as portas nessa sexta-feira e abriga em seus 60 metros quadrados amplo portfólio da marca do Grupo Luxottica, com lançamentos exclusivos e campanhas.

A operação segue os moldes da marca em outras cidades do mundo, como Londres, Milão e Nova York. “Nosso objetivo é que a nova loja Ray-Ban seja o principal destino para os amantes da marca. Lá eles podem conferir as primeiras novidades e se aproximar da marca através diferentes experiências e um atendimento customizado”, indica Kellen Dall’Anese, diretora de marketing do Grupo Luxottica.

A atmosfera da primeira loja Ray-Ban do Brasil, instalada no Shopping Morumbi || Créditos: Divulgação

Reafirmando a relação da marca com a música, integra a atmosfera da loja playlists com ritmos como rock, punk, kraut, eletrônica, pop, reggae, soul e rap. Materiais como ferro, madeira natural, vidro e concreto polido configuram o design atemporal do espaço.

Para comemorar a abertura da flagship, a loja apresenta a campanha “Ray-Ban Reinvented”, que celebra os 80 anos de evolução de quatro ícones da Ray-Ban – Aviator, Wayfarer, Round e Clubmaster, que passaram por inúmeras reinvenções ao longo dos anos.

Ray-Ban Store
www.ray-ban.com

Compartilhe: