Fruto da geração Z, Another Place abraça os signos da internet em segunda coleção para a Casa de Criadores

@anotherplacebrand nasceu e cresceu na internet e para sua nova coleção na Casa de Criadores, apresentada nessa terça-feira (24), apostou nos efeitos da rede na sociedade como faísca criativa. Estampas com tipologias gráficas, um avatar virtual e toda a linguagem que serve de base para o estilo foram adaptados para as peças esportivas da marca, com pegada funcional. I FEEL LIKE LOVING YOU TODAY traz os anseios da geração Z e um retrato das transformações que a internet propõe aos seus nativos. É um questionamento sobre a construção estética desses jovens e como se comportam diante das redes sociais. Este é segundo desfile para a Casa de Criadores.

Backstage da Another Place / Foto: Ricardo Toscani

A cartela de cores vai além do tradicional preto e branco – tão característico da marca – e lança itens em amarelo e prateado. Assimetria, modelagens próximas do corpo e com algumas peças com mais volume na parte inferior propõem um novo uniforme urbano.

Backstage da Another Place / Foto: Ricardo Toscani

A escolha dos tecidos também remete a essa construção: brim, 100% algodão, tech (Vicunha) e moletom recycle (Texprima). As camisetas gráficas têm estampa para ser fotografada em “selfies” no espelho. Já os calçados surgem da collab com a Passarela. Para o desfile, a Another Place tem como apoiadores em beleza Mac Cosmetics, Vicunha Têxtil e Texprima, além de YKK nos aviamentos.

FICHA TÉCNICA
Direção Criativa : Rafael Nascimento
Assistente de Estilo: Leo Lópes

Styling: Michael Vendola
Beleza: Dindi Hojah

Compartilhe: