Coleção da Lunelli Têxtil aposta na ideia da transformação das borboletas e flerta com o Outubro Rosa

As coleções digitais da Lunelli acabam de ganhar Metamorfose, que traz as borboletas como protagonistas, traçando através dos tecidos a ideia de transformação, leveza e evolução, temas tão urgentes nos dias de hoje. As lindas borboletas, de diferentes espécies e formatos, foram aplicadas em estampas de inspiração romântica, ora sobrevoando cenários naturais ora delicadamente interagindo com flores.

Uma coincidência que fez toda a diferença: na campanha, que traz imagens e vídeo, e equipe da Lunelli contratou como modelo a bailarina Marina Scandalora, que há um ano se curou de um câncer de mama. “Com a coleção, a Lunelli faz um paralelo da evolução e da metamorfose com a vida da gente, porque nem sempre as coisas acontecem como gostaríamos que fossem. A ideia foi que a própria modelo da campanha passasse por essa metamorfose, representada pelo casulo e pelo voo”, diz a estilista Karina de Paula. Mais no vídeo de making of abaixo.

Insetos, aves e cogumelos também têm vez na coleção Metamorfose, com uma pitada tropical perfeita para coleções de verão. Na coleção ainda há espaço para listras e poás, sejam largas ou estreitas, com ótimas opções para compor com outras estampas e deixar o visual mais moderno. Curtiu, né? A Casa de Criadores também!

Abaixo, mais fotos da coleção Metamorfose. Siga a Lunelli no Instagram!

Compartilhe: