Desafio Sou de Algodão vai relevar um novo talento da moda nacional, e com prêmio em dinheiro!

O Movimento Sou de Algodão e a Casa de Criadores promovem um grande concurso entre alunos de faculdades de moda de todo o Brasil que vai levar um novo talento da moda para as passarelas. Seis estilistas selecionados por um júri desfilam suas coleções na 45ª Casa de Criadores e o grande vencedor entra para o line-up da 46ª edição do evento, no segundo semestre de 2019, e recebe um prêmio de R$ 30 mil para desenvolver a coleção e produzir o desfile, incluindo criação, produção, casting e beleza da apresentação.

O Desafio Sou de Algodão abraça qualquer aluno regularmente matriculado no primeiro semestre de 2019 e que tenha cumprido, no mínimo, 50% das disciplinas obrigatórias nos cursos de moda, estilo e/ou negócios de moda em faculdades e instituições brasileiras de ensino superior reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

O concurso terá uma categoria única, Estilista Empreendedor, e os trabalhos inscritos poderão ser dos segmentos moda masculina, feminina, alta costura, pret-à-porter, fitness, homewear/loungewear ou street wear. Todo e qualquer trabalho inscrito deverá ter, no mínimo, 70% de algodão na composição têxtil de todas as peças idealizadas.

Para poder participar, os inscritos precisam preencher corretamente os requisitos, além de serem residentes no Brasil. Cada participante poderá se inscrever com apenas um projeto. Os trabalhos poderão ser individuais ou em equipe de, no máximo, três pessoas.

As inscrições para o concurso deverão ser realizadas no período de 1º de novembro de 2018 a 3 de março de 2019. Para se inscrever, o candidato deve criar um perfil com login e senha no portal Sou de Algodão, preencher corretamente os dados, anexar seu projeto e seu currículo. Entre mo link e entenda melhor. Boa sorte, amigos!

Compartilhe: