Också põe mais cor em sua nova coleção e aposta em peças utilitárias. Vem ver os looks!

Com o tema Standing Under The Sun, a Också mudou de ares em contraste com suas últimas coleções de clima mais austero. Igor Crivellaro, diretor criativo da marca, buscou um “respiro”, tendo como ponto de partida o estudo das cores. O estilista adicionou em sua tradicional cartela de tons neutros um amarelo cálido que deu o tom da coleção apresentada no segundo dia de Casa de Criadores.

“A cor não somente surge pelo seu aspecto visual, como também pelas sensações que ela dispersa na psique humana: alegria, energia, calor… o estar sob o sol após um dia frio, o calor acolhedor que nos conecta ao mundo, o sol do fim de tarde… o que essas cores despertam em você?”, pergunta o estilista, que aposta em uma estética atemporal.

As peças são amplas e com atenção especial no acabamento. Agora, mais do que nunca, Igor Crivellaro buscou encorpar o espirito híbrido de suas peças utilitárias, adaptando-se ao estilo dos clientes, sem perder sua essência. Renovou a parceira com a marca espanhola de bolsas A.GUSTEMS, que chega a essa edição com 5 modelos pintados à mão, mesclando tons de cinza, amarelo, branco e preto.

A NARS entra como apoiadora da beleza do desfile, assinada por Rafaella Crepaldi. A ideia central foi é sair do tradicional e destacar em cada modelo a especificidade de sua beleza, fugindo da padronização, com uso de grafismos.

A produção executiva foi assinada pela designer Roberta Maria de Pádua, com styling de Tathiana Yumi Kurita. A trilha ficou por conta de Lucas Guimarães e Gabriel Massan, integrante do grupo de música experimental GETG. Confira!

Compartilhe: