Mais um roteiro pintoso de blocos de pré-Carnaval, e que rolam neste fim de semana!!!

Conforme o prometido, segue abaixo a segunda parte do roteiro de bloquinhos e festas de pré-carnaval em São Paulo. A primeira parte você confere aqui, tá? Então saca do armário uma fantasia babadeira e se joga que a festa agora é na rua! Lembrando que aqui são só agitos que rolam neste fim de semana. Haja fôlego!

Nesta sexta, dia 8, o babado é a festa Explode Coração no Mirante 9 de Julho, ao lado do Masp. Rola das 18h30 às 21h30. O tema da festa é ALTEZA TROPICAL NO PAÍS DAS BANANAS, em referência ao álbum “Alteza”, gravado por Maria Bethânia em 1981. “Na ALTEZA TROPICAL não existem súditos. Somos todes reis e rainhas! Princesas e príncipes se travestem de verdade e espalham votos de amor entre si e muites outres. Aqui vestimos VERDE! Sabemos que sem verde não tem vida, que sem verde não tem festa e que sem verde não tem nada”, avisam seus organizadores.

E pulamos pra sábado, com o Bloco Jegue Elétrico, das 20h30 às 23h59 na Rua Brigadeiro Galvão, 639, Santa Cecília. “Alô Alô Nação Jegueira, Eu Tô Chegando Pra Cair Na Brincadeira!!!É nesse Sábado e com muita energia. Vamos ocupar e resistir, fazer um Rolezin de primeira. Chega junto e venha cantar, brilhar e viver um carnaval vibrante. E ainda ouvindo e cantando a marchinha nova do Joegue, Gruda, Gruda, Gruda”, avisam.

E tem Bloco da Diversidade neste sábado, organizado por Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Começa às 17h no Largo do Arouche. Pelo sexto ano consecutivo, o agito é organizado pela Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. “Drag queens, lésbicas, gays, bissexuais, homens trans, mulheres transexuais, travestis, heterossexuais, professores, arquitetas, advogados, donas de empresas, aquele seu amigo enrustido, cobradores de ônibus, diretores de multinacionais, aquela sua vizinha louca, enfim, todas as pessoas que representam essa diversidade são realmente bem-vindas”, diz o convite. O trajeto? Largo do Arouche, Vieira de Carvalho, Praça da República, Avenida São Luiz, Rua Xavier de Toledo, Rua Conselheiro Cripiniano, Avenida São João, Avenida Ipiranga, Praça da República e encerra no Largo do Arouche de novo. Ufa.

E segue sabadaço com Baile do Pardieiro a partir 19h na Lions. E só termina às 4h30. Pra quem ainda não conhece, a boate fica na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 277. Por lá, “hits de Carnaval, Varanda no por do sol, brisa, batuque ao vivo, bloquinho, maquiagem & glitter, brasilidades, verão, drinks incriveis, mimosas, com a estreia do Baile da festa Pardieiro na Varanda”, diz os organizadores. Com os Djs Dan Rodrigues, Ian Nunes, Leandro Pardí e Brenda Ramos (Bloco Lua Vai).

Mais uma pro sabadão sem fim: Bloco Siga Bem Caminhoneira, que reúne as minas e quem quiser também das 14h às 19h na Praça Emilio Miguel Abella, República. “Pelo terceiro ano seguido vamos colocar nosso bloco na rua pra celebrar nossa sexualidade, diversidade e resistência. Somos mais de 100 mulheres unidas pra fazer um carnaval cheio de sapatão, bi, batuque, alegria e respeito”, avisam as meninas.

E guarde energia pro domingo que tem o Bloco do Chorume, das 13h às 20h no Largo do Arouche, na República. “Chama aquelas suas amigas trasheira, poc, que chega no rolê já loka e só vai embora de uberlância”, avisam os organizadores.

E dá-lhe Calefação Tropicaos na Casa das Caldeiras (foto do alto), na Barra Funda, no domingo. Das 15h  às 23h. “ESQUENTANDO as virilhas pro Carnaval 2019, convidamos tods a celebrar o movimento sexy com sentimento! A Calefação Tropicaos ocupa a Casa das Caldeiras desde 2012. Temos muito orgulho do nosso histórico de celebração com respeito, mistura, alto astral e total abertura e liberdade para artistas e produtores. Junts vamos!”, avisa o convite. No Som: Pita Uchôa, PGDj, Grace Kelly, Simoníssima, Igor e Mary G, e celebrando aniversário do Dj MISTA LUBA.

Compartilhe: